APESAR DE TUDO, QUE SEJA UM NATAL BEM DIFERENTE!!!!

Tenho uma esperança e faço dissso minha oração. Pois ao ver a crise que a Europa está a passar e mais particularmente Portugal, penso em todas as familias que vão passar um Natal diferente. Diferente na mesa, diferente nas prendas, diferente na alegria, diferente em muitas outras coisas. No entanto, como eu gostaria que esta crise nos lares se tornasse em benção e perfeita alegria. Que este Natal fosse um tempo em que as pessoas se virassem para o verdadeiro sentido deste dia. Pensassem por um pouco no amor de Jesus Cristo e em verdadeira reunião de familia, com pouca ou muita coisa, se sentissem felizes por se terem uns aos outros e acima de tudo pairasse em seus corações e no ar aquele ambiente de verdadeiro aconchego, amor, ternura e gratidão a Deus por ter enviado a Jesus.

Mais que uma festa «carnal», fosse uma festa espiritual. Mais que um tempo cheio de prendas e iguarias, um tempo em que damos amor e atenção. Mais que um Natal cheio de luzes coloridas, um Natal em que Jesus é a estrela da festa.


Não deixes que a falta daquelas coisas supérfluas abafem o sentido do verdadeiro Natal; não permitas que a tristeza por não teres coisas materias te impeçam de sentires e valorizares tudo aquilo que tem real e eterno valor. Desafio-te a experimentares este ano a viveres um Natal diferente, um Natal com Jesus no teu coração. E para isso, querida amiga, olha para Jesus, crê nele, confessa-lhe todos os teus pecados e deixa Ele presentear-te com a sua gentil presença na tua vida e no teu lar.


Enfim, é meu desejo que este tempo seja um tempo em que muitos portugueses se voltem para Deus e nele encontrem alegria, amor, consolo e esperança. Apesar de tudo, que seja o primeiro dos melhores Natais que irás viver.


Deus vos abençoe.


Isabel Pereira

1 comentário:

Cris Ágape disse...

PAZ..passaeando pelos blogs amigos me deparei com essa benção que é se espaço, te desejo um ano de vitórias, já levei teu banner para colocar na SALA DOS AMIGOS DA CRIS, se desejar visita meus blogs...abraços e fica com DEUS.

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites