VIVE NO PODER DA RESSURREIÇÃO


«E se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé... Se esperamos em Cristo só nesta vida somos os mais miseráveis de todos os homens. Mas, agora, Cristo ressuscitou dos mortos e foi feito as primicias dos que dormem», estas foram palavras de Paulo aos corintios e nestas palavras eu regozijo-me, pois o cristianismo baseia-se não somente na rude cruz, mas também na ressurreição de Jesus.

Prezada leitora, já pensaste porque milhares de pessoas, desde crianças, jovens a velhos deram a sua vida por professarem a fé na Pessoa maravilhosa de Cristo? Sabes que ainda hoje muitos são perseguidos, torturados e mortos porque simplesmente vivem Cristo? Sabes qual a razão do cristianismo ser poderoso? É porque milhares e milhares de pessoas vivem o cristianismo não de uma forma religiosa, mas fazem dele o seu estilo de vida o qual está alicerçado Naquele que um dia foi morto e agora está vivo.

Uma mulher que vive apenas um cristianismo baseado na morte de Jesus é incompleto e não faz sentido algum. Mas tu e eu fomos chamadas a crer e a viver um cristianismo vivo, poderoso, eficiente, glorioso - a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Na postagem anterior falei em vivermos no poder da cruz, hoje convido-te a viveres também no poder que advém da ressurreição de Jesus Cristo. Quando cremos que Ele ressuscitou, a nossa fé não é vã porque sabes que Ele está contigo, que as suas promessas se cumprirão, que a tua oração é atendida, que faz todo o sentido ajuntar tesouros no céu e não aqui neste mundo. Quando vivemos no poder da ressurreição, dizemos como Paulo «Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho» Fl 1.21. Quando vivemos no poder da ressurreição a nossa esperança não é vã, pela simples razão de que a nossa esperança é Jesus Cristo ressurreto e não somos como o "povo" que diz que a esperança é a última coisa a morrer. Querida amiga, se tu acreditas no ditado do povo, então a tua esperança é fundamentada nas coisas corruptiveis e mortais, mas a minha e a de muitos nunca perece, pois a nossa esperança como disse chama-se Jesus Cristo, e este está VIVO.

Entende que a nossa salvação não estaria completa sem a ressurreição de Jesus e como ele venceu a morte e se levantou dentre os mortos, possuimos a garantia que todo aquele que nele crê e vive este cristianismo VIVO estará com Ele na eternidade.

É certo que é este cristianismo que o mundo tem ansiedade de ver. Um cristianismo activo e que transforma vidas, até mesmo aquelas que pensamos que não tem mais solução.

Se viveres no poder da ressurreição, vives com alegria, vives na certeza que aqui tudo passa mas tens um futuro garantido junto deste Jesus maravilhoso, vives na certeza de que tudo podes naquele que está vivo e te fortalece, vives como vencedora apesar do que tu possas passar nesta vida, vives com uma esperança que transmite vida e luz aos que estão em trevas...

VIVE no poder da ressurreição de Jesus Cristo.

Deus te abençoe

Isabel Pereira

Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites