NO MEU RIBEIRO DE QUERITE

Sem lágrimas, Senhor,
como haveria um arco-íris na minha vida?
Sem espinhos, Senhor,
como haveria perfume das rosas?
Sem fraqueza, Senhor,
como conheceria eu a tua força e o teu poder?
Sem noite, Senhor,
como poderia ver o brilho das estrelas?
Sem dor,
como conheceria o alívio do teu bálsamo divino?
Sem solidão,
Como avaliaria o conforto e a doçura da tua presença?
Sem derrota, Senhor,
como provaria a alegria da tua vitória por mim?
Sem fracasso, Senhor,
como saberia a dimensão da tua misericórdia?
Sem arrependimento,
como saberia a plenitude do teu perdão?
Sem lutas, Senhor,
como poderia gozar a tua indescritível paz?
Sem tempestades,
como veria o teu poder subjugando o vento e o mar?
Sem fé, Senhor,
como veria eu a tua mão em todas as coisas?
Descanso em ti.
Todas as bençãos que me envias são excelentes.
Ajuda-me a entender, a crer e a ver isso.


Extraído do livro "Selah" de Clarisse Barros

4 comentários:

Filha do Mar disse...

adicionei este site tb. queria por os versiculos no meu blog mas nao percebo como os colocar. podes ajudar-me sff?

bjs

Filha do Mar disse...

nao, nao andei nessa escola. beijo

Filha do Mar disse...

e obg pla atenção. ;)

Filha do Mar disse...

tens um desafio no meu blog, será que o aceitas?

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites